sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sobre a petição a apresentar

Após a reunião de ontem nas instalações do STML ficou definido que deve caber aos Recursos Humanos da CML definirem, através de minuta, os termos e conteúdo formal da petição a ser apresentada por cada trabalhador ao Juiz Presidente do Tribunal Arbitral. Deste modo, julga-se poder submeter o processo a uma maior transparência e igualdade, bem como facilitar os procedimentos em curso, tanto pela celeridade como pela sua exequibilidade. A minuta da petição deverá ser disponibilizada via email ou no DGRH na próxima semana.

Apelamos ainda para que se vão mantendo informados de todas as ocorrências que tenham a ver com a prossecução do processo em causa, sublinhando a importância do email interno, dos comunicados do sindicato e do nosso próprio blogue. Simultaneamente, apelamos para que não sejam propagados infundados boatos que chegam mesmo a apontar números de vagas no quadro de direito privado a preencher que não correspondem ao que está legalmente consagrado. Relembramos que há imensa contra-informação a circular com vista a gerar confusão, pelo que devemos ter toda a precaução possível neste momento que poderá ser decisivo quanto ao nosso futuro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Acho que só devemos seguir informação credivel e não boatos e ninharias que por aí vão aparecendo.
Obrigado pelo bom trabalho!!

Anónimo disse...

De facto tenho lido muita coisa aqui no blog q parece um bocado esquisita. Já agora pq é q aquele colega que assina "aliviado" não tira a máscara já que parece saber tanto sobre o processo do TA?
Andará malta do PC a ver se emperra isto?

Anónimo disse...

O colega aliviado anda a aliviar trabalho ao BE. Antecipou-se aos gajos e meteu tudo aqui... Boa amigo!!!

Anónimo disse...

Uma pergunta: os reformados e aqueles assessores que saltaram dos gabinetes políticos para os serviços com adendas da treta também vão puder concorrer?

Outra pergunta: se o Cardoso da Silva anda tão amigo dos recibos pq é q o despacho no ofício dos retroactivos deste ano nunca mais chega do seu gabinete?

Anónimo disse...

Soube que na semana passada já alguns colegas receberam emails com as instruções necessárias. O problema é que a maioria dos colegas a recibos verdes desconhecem tal facto.

Pensei que os emails se dirigissem a todos e não apenas a alguns.